ICMedia

LOADING
PREV
NEXT
http://www.icmedia.org.br/2012/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/banner_integrado.png
http://www.icmedia.org.br/2012/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/banner_integrado.png
Em 2015, a ICCyber e a ICMedia são Conferência Integrada ICCyber - ICMedia

A Conferência Integrada reunirá os dois mais importantes e consagrados eventos em ciências forenses das áreas de computação, multimídia e segurança eletrônica da América Latina.

23 a 25 de junho

Saiba mais ...
A Conferência Integrada ICCyber - ICMedia

Em 2015, a Conferência Integrada será realizada pela APCF - Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais e pela Academia Brasileira de Ciências Forenses, com apoio institucional do Departamento de Polícia Federal.

23 a 25 de junho

Saiba mais ...
Sexta-feira, 19 Abr 2024

Eventos Preparatórios

        Para reforçar as premissas basilares da ICMedia 2012, a Integração e o Aprimoramento, foram idealizados alguns Eventos Preparatórios.

       

        Em 2011, foram realizados a ICMEDIA Cases & Open Issues em conjunto com o IEEE Intl. Workshop on Information Forensics and Security (WIFS´11), no Centro de Convenções do Mabu Thermas e Resort, em Foz do Iguaçu, Paraná, de 29 de novembro a 2 de dezembro.  

 

alt

 

              O WIFS, um dos principais eventos científicos do mundo, realizado pelo Institute of Electrical and Electronic Engineers(IEEE), permite a troca de experiências e conhecimentos voltados a evidências multimídias e a segurança da informação. O WIFS´11 contou com palestras, tutoriais, pôsteres e apresentações de artigos, além da participação de mais do que 60 pesquisadores estrangeiros e 56 peritos criminais brasileiros.

  

              A ICMedia Cases & Open Issues ocorreu integrada com o WIFS'11 e possibilitou aos Peritos Criminais apresentarem a essa comunidade de pesquisadores suas experiências e sobretudo suas questões em aberto. Essas questões caracterizam os desafios a serem enfretados pelos cientistas na produção de conhecimento capaz de resultar em desenvolvimento, no aprimoramento e na inovação de técnicas, métodos e de soluções tecnológicas voltadas à Criminalística e à Segurança.

             

              Veja abaixo as publicações no eNewsletter do IEEE Signal Processing Society sobre a participação da Polícia Federal no WIFS'11:

                        -Signal Processing Community and the Brazilian Federal Police Together in WIFS’11

                        -IFS-TC organizes 3rd Workshop on Information Forensics and Security in Brazil

              

               Mais informações sobre os eventos estão disponíveis na seção de notícias, como a relação dos trabalhos apresentados na ICMedia Cases & Open Issues, ou detalhes sobre o WIFS'11. 

              

alt alt alt


Apoio Institucional

Realização e Organização

Coorganização