ICMedia

LOADING
PREV
NEXT
http://www.icmedia.org.br/2012/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/banner_integrado.png
http://www.icmedia.org.br/2012/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/banner_integrado.png
Em 2015, a ICCyber e a ICMedia são Conferência Integrada ICCyber - ICMedia

A Conferência Integrada reunirá os dois mais importantes e consagrados eventos em ciências forenses das áreas de computação, multimídia e segurança eletrônica da América Latina.

23 a 25 de junho

Saiba mais ...
A Conferência Integrada ICCyber - ICMedia

Em 2015, a Conferência Integrada será realizada pela APCF - Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais e pela Academia Brasileira de Ciências Forenses, com apoio institucional do Departamento de Polícia Federal.

23 a 25 de junho

Saiba mais ...
Sexta-feira, 19 Abr 2024

Exposição Tecnológica

 

"um ambiente de interação e integração"


         Conjuntamente com as trilhas temáticas onde acontecerão as palestras, debates e apresentações, ocorrerá uma exposição tecnológica de soluções e produtos desenvolvidos pela indústria nas áreas de multimídia e de segurança eletrônica, propiciando a atualização dos profissionais e estimulando o desenvolvimento e a inovação de produtos e sistemas de acordo com as especificidades da segurança pública nacional, levando-se em consideração os requisitos forenses.

          A Exposição Tecnológica se dará por meio de estandes, construídos num ambiente cenográfico que irá remeter os participantes a uma cidade virtual, onde serão apresentadas soluções de vanguarda em tecnologias de segurança eletrônica e análise de evidências multimídia. Nesse ambiente todos poderão vivenciar as tendências e novidades tecnológicas utilizadas em prol da cidadania e da segurança pública, demonstrando como tais tecnologias serão simples, rápidas e seguras na vida das pessoas.

          Soluções e sistemas para identificação digital, vigilância, monitoramento eletrônico, controle de fronteiras e de acesso estarão presentes em cenários alusivos a estádios, bancos, aeroportos, dentre outros.

Apoio Institucional

Realização e Organização

Coorganização