ICMedia

LOADING
PREV
NEXT
http://www.icmedia.org.br/2012/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/banner_integrado.png
http://www.icmedia.org.br/2012/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/banner_integrado.png
Em 2015, a ICCyber e a ICMedia são Conferência Integrada ICCyber - ICMedia

A Conferência Integrada reunirá os dois mais importantes e consagrados eventos em ciências forenses das áreas de computação, multimídia e segurança eletrônica da América Latina.

23 a 25 de junho

Saiba mais ...
A Conferência Integrada ICCyber - ICMedia

Em 2015, a Conferência Integrada será realizada pela APCF - Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais e pela Academia Brasileira de Ciências Forenses, com apoio institucional do Departamento de Polícia Federal.

23 a 25 de junho

Saiba mais ...
Sexta-feira, 19 Abr 2024

Eventos Coligados

"juntos pelo desenvolvimento"

Para reforçar as premissas basilares do evento, a Integração e o Aprimoramento, a ICMedia 2012 contará com eventos Preparatórios e Simultâneos.

Dentre os já confirmados, destacam-se:


•    2011 IEEE International Workshop on Information Forensics and Security

                    Na constante busca do aprimoramento tecnológico e com vistas à integração com a comunidade científica, a Polícia Federal propôs ao Institute of Electrical and Electronic Engineers (IEEE), com sede nos EUA, a realizar no Brasil, concomitantemente e no mesmo foro da ICMedia, o IEEE Intl. Workshop on Information Forensics and Security  que é um evento ligado ao Information Forensics and Security Technical Committee (IFS-TC) e um dos principais eventos científicos do mundo.
                   Local: Foz do Iguaçu, Paraná.

                   Data: 29/11 a 2/12/2011
                   Site: www.wifs11.org

 

•    ICMedia Cases & Open Issues

                   Em etapa preliminar a Conferência em 2012, o projeto prevê a realização da ICMedia Cases & OPen Issues em conjunto com o IEEE Workshop on Information Forensics and Security, visando a integração entre os Peritos Oficiais e a comunidade científica e acadêmica internacional. O WIFS´11 abrirá espaço para a apresentação de experiências de casos reais na forma de pôsteres e questões abertas para estimular a pesquisa, o desenvolvimento e a inovação em Criminalística (Cases and Open Issues in Forensics Sciences). Essas questões abertas caracterizam os desafios que podem direcionar pesquisas para a produção de conhecimento, métodos e tecnologias de aplicação prática.

                   Local: Foz do Iguaçu, Paraná.

                   Data: 29/11 a 2/12/2011

      

 •    Aguarde, outros eventos aderentes à concepção do evento serão anunciados pelo comitê organizador e compartilharão o mesmo foro de realização da ICMedia 2012.

Apoio Institucional

Realização e Organização

Coorganização