ICMedia

LOADING
PREV
NEXT
http://www.icmedia.org.br/2012/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/banner_integrado.png
http://www.icmedia.org.br/2012/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/banner_integrado.png
Em 2015, a ICCyber e a ICMedia são Conferência Integrada ICCyber - ICMedia

A Conferência Integrada reunirá os dois mais importantes e consagrados eventos em ciências forenses das áreas de computação, multimídia e segurança eletrônica da América Latina.

23 a 25 de junho

Saiba mais ...
A Conferência Integrada ICCyber - ICMedia

Em 2015, a Conferência Integrada será realizada pela APCF - Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais e pela Academia Brasileira de Ciências Forenses, com apoio institucional do Departamento de Polícia Federal.

23 a 25 de junho

Saiba mais ...
Quarta-feira, 19 Dez 2018

Thomas Greg participa da ICMedia 2012

alt

 

Multinacional presente em nove países e uma das mais antigas e respeitadas gráficas de segurança do mundo, a Thomas Greg apresentará, durante o ICMedia 2012, inovações em dispositivos RFID, soluções completas para eventos de grande porte que engloba: identificação, controle, rastreabilidade, pagamento seguro, coleta de dados e demais dispositivos de segurança.
 
O Diretor de Operações e Marketing da Thomas Greg, Claro Pinheiro Policarpo, acredita que a participação da empresa no ICMedia 2012 é uma grande oportunidade para demonstrar toda a toda tecnologia e experiência adquiridas em mais de 50 anos de atuação global. “Esse é o maior evento destinado a inovações e tecnologias de segurança pessoal e pública do Brasil. Aqui nós mostramos que temos capacitação para atuar em diversas frentes, o que nos permite atender as mais específicas necessidades de nossos clientes e surpreende-los com soluções completas e inovadoras”, afirma Claro Pinheiro.
 
Durante o ICMedia 2012 o stand da Thomas Greg apresentará aos seus visitantes soluções em dispositivos RFID (Identificação por Rádio-Frequência), que vem sendo cada vez mais difundida para identificação automática de objetos, sem a necessidade de contato físico direto. Com a colocação da etiqueta RFID, é possível recuperar ou registrar informações quanto à autenticidade e validade do produtor, trazendo benefícios como: otimização dos lucros na cadeia logística; integração nos processos vendas, produção e distribuição; maior velocidade nos processos de inventário físico; proteção de informações confidenciais e celeridade na expedição.

Apoio Institucional

Realização e Organização

Coorganização