ICMedia

LOADING
PREV
NEXT
http://www.icmedia.org.br/2012/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/banner_integrado.png
http://www.icmedia.org.br/2012/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/banner_integrado.png
Em 2015, a ICCyber e a ICMedia são Conferência Integrada ICCyber - ICMedia

A Conferência Integrada reunirá os dois mais importantes e consagrados eventos em ciências forenses das áreas de computação, multimídia e segurança eletrônica da América Latina.

23 a 25 de junho

Saiba mais ...
A Conferência Integrada ICCyber - ICMedia

Em 2015, a Conferência Integrada será realizada pela APCF - Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais e pela Academia Brasileira de Ciências Forenses, com apoio institucional do Departamento de Polícia Federal.

23 a 25 de junho

Saiba mais ...
Sexta-feira, 19 Abr 2024

DNA Analyzer: o exame em poucos minutos

 

A NEC, empresa multinacional que atua nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação, apresentará durante o ICMedia 2012 um aparelho revolucionário capaz de realizar exames de DNA em poucos minutos.
 
O DNA Analyzer é uma plataforma compacta e portátil para análise imediata de material genético, que estará exposta no estande da empresa. A tecnologia emprega um pequeno chip com reservatórios que funcionam como canais de transferência de fluídos e realiza o estudo do material com uma conclusão rápida, podendo ser realizado na própria cena de crimes. Ou seja, com esta solução, uma análise que tradicionalmente requer um dia ou mais para a finalização dos resultados, pode ser feita em poucos minutos.
 
A tecnologia será apresentada durante a palestra da empresa, no dia 20 de setembro, às 17h20. O especialista em sistemas da NEC no Brasil, Marcos Alberto de Souza, também irá falar sobre a importância da evolução das estratégias em segurança e as experiências internacionais da empresa.

Apoio Institucional

Realização e Organização

Coorganização